iodoterapia para Leigos

Minha sugestão é de que siga a orientaçãeste do seu mfoidico do confiança e nãeste fique amarrada à carência do seu plano.

Recentemente fiz 1 ultrassom da tireoide, solicitado pela minha endocrinologista e este resultado me deixou bem assustada e este o retorno só acontecerá daqui a duas semanas.

São eles que sinalizam de que o conteúdo possui sido útil e é a minha maior motivaçãeste de modo a continuar escrevendo.

Se confirmar um carcinoma folicular de tireoide, por exemplo, somente após a tireoidectomia Completa é qual costumamos ter tal ideia do tais como está o resto do corpo, atravé especialmentes por 1 exame chamado cintilografia ou pesquisa de corpo inteiro.

Continue lendo esse artigo para saber como se comportar frente a um nódulo na tireoide e junte-se ao grupo de pessoas qual Parecer o melhor para sua saúpor.

Boa noite, gostaria por parabenizar e agradecer por todos os esclarecimentos Acerca as sotuaçoes de que ocorrem na tireoide. Fui diagnosticada apos US e punçãeste “Suspeita de modo a Carcinoma Papilifero Bethesda V”….

Conforme espaçESTES como nosso Blog se desenvolvem, graças a sua própria pergunta e os questionamentos do todos de que passam por cá, acredito de que as informações vão ficando Muito mais claras.

Caso você possua ficado na dúvida ou não sentiu segurança na indicaçãeste, pode sim Pesquisar uma segunda opiniãeste.

Concordo de que tudo natural do exame manter-se a ser dicas úteis Ainda mais requisitado, afinal estamos cuidando da minha e sua saúde.

Para se defender mentalmente, pense qual as superiores chances sãeste por benignidade e que, mesmo de que na pior das hipóteses desse 1 resultado maligno, realizando este tratamento correto, seriam altíssimas as taxas por cura, de modo a nódulos tãeste pequenos.

Se somente 1 nódulo foi puncionado, este laudo final deveria vir como Bethesda II, afinal em uma DE amostras já veio material suficiente de modo a concluir a favor de 1 diagnóstico benigno.

Logo, utilizando tranquilidade, oriente tua filha a retornar com os exames na consulta dela utilizando este especialista.

Tenho sido acompanhada há cerca de 5 anos, por conta por dois nódulos benignos. Já foram realizadas 3 punções e em nenhuma delas foi detectada malignidade, a ser orientada a Manter somente o crescimento Destes nódulos. Apesar do serem benignos, esse crescimento me preocupa visto que exame após exame está a ser observado aumento por um dos nódulos, mostrando-se visível e palpável.

Entãeste, pode ser que se você realizar uma terceira punçãeste usando outro médico, Correto pelo cirurgiãeste do cabeça e pescoçeste, de que ela seja bem mais tranquila.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *